Top 15 - Pixlog.us

25 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Inclusão digital

24 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Depois dessa tal de "inclusão digital", em tudo que é canto tem um diabo de uma Lan-House ou um Cyber Café, confiram ae os point´s que estão bombando mais no momento. Quem diria até a multimilionária Google está investindo nesse ramo.



Problemas com alcoolismo ...

23 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Batismo no ônibus

21 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O mais novo hit de sucesso da intenet, e além de tudo é "gospel" HauhUahUAhua .

Vai Thiago !!!!

20 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Thiago Pereira mostrou que veio com tudo neste Pan-Americano. Com braçadas fortes, o fluminense de Volta Redonda conquistou a primeira medalha de ouro da natação brasileira no torneio. O nadador bateu o recorde pan-americano nos 400m medley em mais de quatro segundos, com o tempo de 4m11s14. PQP o muleque já tem 5 medalhas de ouro no pan numa altura dessa a mãe dele já tá muda.



Nota de falecimento

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Símbolo do carlismo na bahia, partio dessa pra uma melhor (ou pior) no dia de hoje pela manhã o senador Antônio Carlos Magalhães o ACM ou a incarnação do mal para muitos, o mais impressionante é que o site do jornal O Globo deu a noticia bem antes no mínimo curioso isso não ?

Se fu ...

19 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O assessor especial da Presidência da República para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, assistiu no Palácio do Planalto à reportagem do "Jornal Nacional" que levantou a possibilidade de problemas mecânicos no avião da TAM que se acidentou em São Paulo. Ao final da reportagem, Marco Aurélio, que estava acompanhado do assessor de imprensa Bruno Gaspar, reagiu ao conteúdo da reportagem com o gesto de bater uma mão fechada sobre a outra aberta.

É CAMPEÃOO PORRA !!!

16 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Ganhar é bom, mas ganhar da argentina com todos os seus "astros", com o nosso time nº 2 e de goleada realmente não tem preço, a muito tempo que eu não via o Brasil marcar tanto, jogar com tanto empenho em ganhar, é agora nossos hermanos carimbaram o certificado de fregueses.



Peso Pesado

11 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Esse ae tá bem magro hein .

Ufa , tamos na final

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Certo que o Doni se adiantou bastante, mas se o árbitro não vio só podemos agradece-lo, quem diria que o suposto vilão do time fosse se transformar no herói, PQP o sujeito pegou muito ontem, agora é esperar que a argentina se classifique porque infelizmente somos fregueses do México, e nossos hermanos argentinos são nossos fregueses, mesmo com esse time todo eles sempre tremem e pipocam contra o Brasil.



Se beber não dirija

10 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

HUAhUAhua estrada na mente deturpada de um bêbado .

Playboy mês de Julho

8 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Segundo ao site JUDÃO as fotos vazaram antes do tempo na Internet, o que consequentemente deve ter causado a demissão de algum funcionário que deu o vacilo, pois é confiram ae o ensaio dessa "boa" bandeirinha.

Lombardi , o lucutor

5 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Nossa, até que fim eu vi o rosto deste sujeito.

Efeito Marta

3 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Enquando isso nos aeroportos pelo brasil ...

Robinho 3 x 0 Chile

2 de jul. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Sem duvidas a grande unanimidade na partida entre Brasil e Chile foi o Robinho, porra o cara fez 3 gols, deixou zagueiro no chão com drible desconcertante, deu pedalada, marcou, enfim foi o homem do jogo, o que me preocupa é o resto do time que infelizmente é bastante limitado, mas o BRASIL é o BRASIL tem tradição e merece ser respeitado, deixa lá nossos "hermanos" argentinos com o salto alto e com a prepotência deles que vão cair do cavalo direitinho.

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias