Feliz 2008 !!!!!!!!!!!!!!!

31 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Sem condições fisicas e mentais p/ posts mais complexos rsrsrs .... eh isso ae galera feliz ano novo p/ todos(as) nosso(as) visitantes felicidades, saude, tudo de bom para este ano novo que chega :D

Então é Natal ...

22 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

E como tem nego desoculpado no mundo HAUSHUASHUAhsuHAUhuahUA

10 Mentiras Que as Mulhes Contam

21 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A fala serio quem nunca ouvio uma destas 10 frases de uma mulher ...

1)"Você é tão bom de cama"
Não só é uma questão de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunicação que existe sobre esse assunto.

2)"Que simpática a sua ex"
Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.

3)"O problema sou eu, não você"
Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.

4)"Que delícia a comida que você fez"
Ainda que seja o prato mais desagradável que você já tenha provado na sua vida, não existe a possibilidade de dizer que não gostou, já que essa é a única forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.

5)"Não está acontecendo nada"
Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.

6)"Saia com seus amigos, não tem problema"
Ciumenta eu? Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.

7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"
É óbvio que "esse homem" não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.

8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"
É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.

9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"
Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.

10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou com dor de cabeça"
Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.

Pequeno Acidente

19 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Dança do Créu

18 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Crééééuu, Crééu, Crééuuu, aprenda passo a passo neste vídeo a dança que está sendo o maior sucesso do verão na rede, e as instrutoras hein shoow de bola.

Jogador Sincero

17 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Playboy Dezembro - Juliana Knust

14 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O ensaio da Playboy tá meio "xoxo" como sempre, esperava algo melhor para fotos de fim de ano e talz... mesmo assim é sempre bom da uma olhada a Juliana Knust tá show de bola corpinho bem sarado.

Ainda Quer Fumar ?

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Poutz vale a pena ver o video desssa experiência feita por algum sujeito desculpado no Japão, bastante interessante mesmo, leva ao fumante pensar 2 vezes antes de acender o próximo cigarro.

Fotos das Blogueiras

13 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Já tinha visto a um certo tempo essas fotos, que por sinal ficaram otimas heein , nem sabia que a Dani tinha esse corpãooo agora só falta um ensaio completo dela né ... para a felicidade dos Blogueiros.


Espertinho dos copos

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Esse é malvado deixas as meninas sem graça mesmo rsrsrs

Domination

11 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Cagada do Ano (Literalmente)

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

A moça já virou celebridade em menos de 2 dias da aparição desta foto (que já foi removida do perfil) a sua pagina no orkut já possui mais de 100 mil recados poutz num via algum assim desde o caso daquela mulher que subio no palco no Show do U2 aqui no Brasil.
De quarquer forma vai ai o endereço p/ os petelhos de plantão:
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16675018150494216303

50 anos da Kombi

10 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A Volkswagen está comemorando os 50 anos de um de seus mais famosos modelos, a Kombi, e criou uma versão especial do veículo para esta celebração. Trata-se da “Edição 50 Anos”.
Esta nova versão conta com algumas características que a diferem das edições “normais”, como a pintura especial em dois tons, com o pára-choque em vermelho. Detalhes em cromado e outros “toques” dão uma cara diferenciada ao modelo.
Entretanto, para fazer jus aos “50 Anos da Kombi”, a Volks só vendera 50 unidades desta nova versão de seu modelo. Como a placa contará com o numero correspondente e uma diferenciação na documentação do veículo, podemos chamá-lo de “edição de colecionador das Kombis”.
Quem ficou interessado nesta novidade da Volks, que será lançada apenas no Brasil, precisará desembolsar R$ 45 500, um preço até que em conta, se considerarmos que é uma “edição de colecionador”. E se você realmente quer comprar esta Kombi estilizada, é bom se apressar, pois são poucas que serão vendidas.

Outdoors Pelo Brasil

6 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Que anuncio mais infeliz hein rsrs mitido a "engraçadinho" .

Aqui Jáz um Time ...

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Semana dura p/ o torcedor corinthiano ver o time numa situação tão precária, ao menos eles são dedicados, já providenciaram uma lapide bastante bonita para o respectivo enterro do mais novo participante da Série B do Brasileirão.

USB Wine - A Torneira de Vinhos

4 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Então... agora você pode também baixar vinhos pela internet, abrir a torneira e se servir rsrsrs =O quero vê quando é que vão bolar uma parada dessa que saia Chopp.

Hora do Merchan

3 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Série B !!!!!!!!

2 de dez. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

HUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHAHUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHA
HUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHAHUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHA
HUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHAHUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHA
HUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHAHUASHUAHSUAHusHUASHUHAUSHUASHuHA



Pela 1ª vez na minha vida eu vejo não ter virada de mesa no Brasileirão :D

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias