Sabe o Plástico com Bolhas ???

30 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Agora você pode estourá-las quantas vezes quiser.



Via: O Descontrole

Chuteira Puma Trainer v1.08

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Não é de hoje que a Puma vem melhorando bastante as suas campanhas publicitarias relacionadas ao Futebol, acredito que consequentemente isto venha se refletindo nos seus novos produtos um bom exemplo é a nova chuteira Trainer v1.08, muito bonita, com um design inovador, não está deixando nada a dever a suas principais concorrentes como Nike e Adidas, que já vem investindo nessa área a mais tempo.

Cemitério Jardim da Eternidade

27 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Uma propaganda institucional excepcional da agêcia McCann.

A Página Infinita do Michel Melamed

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Faz algum tempo que acompanho o tal do Michel Milamed as vezes pelo programa dele, o Re[corte] Cultural exibido na TV BRASIL. Apesar do seu foco principal ser a cultura o programa sempre traz varias coisas bastante inusitadas ao mesmo tempo, nada convencional para a tv aberta aqui no Brasil. O que me surpreendeu bastante foi um link encontrado na pagina pessoal do apresentador o qual nos leva para uma pagina gigante que possui milhares de textos, imagens, musicas, enviadas pelos internautas e acredito que pelo próprio Michel também. Algo bastante original e diferente em tempos de tanta mesmice.

Frase de Caminhoneiro

26 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Como diria o Pedro do Carga Pesada "É UMA CILADA BINO!!!!"

Meme do Post Pago

25 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Depois de toda polemica sobre os tais posts pagos eis que surge um meme afim de libertar o publicitário existente no "eu interior" de todo blogueiro, criado pelo parcero Rafael R. o briefing é o seguinte: Fazer um post pago (porém gratuito) sobre algo que você faria/faz propaganda até de graça.

Bem o produto que eu faria um post pago até de graça é o Novo Peugeot 306 Sedan, pois o carro possui cambio automático, teto solar eletrico, direção hidráulica, telecomando na chave, bancos de couro, diversos porta objetos, bluetooth integrado, sensor de chuva, radio MP3, computador de bordo, ar Condicionado BI-ZONE, acendimento automático dos faróis, porta-luvas refrigerado.
Além de todos estes acessorios, a nova versão ficou muito mais bonita e arrojada que a antiga. O Preço é bem convidativo, R$52.900, na versão Presence.

Convido os parceiros:
Pedro Cardoso

Pedro Vinícius
Lucas
Salvio

Um Cachorro Muito Doido

19 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Dicas para "Blogueiros" Iniciantes

18 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A partir do post da Ester (Que possui um dos blogs mais respeitados do Brasil), dando uns toques para aqueles que querem se iniciar na blogosfera. Encontrei lá um link bastante interessante para um blog o qual tem praticamente todas as informações necessárias para os "Blogueiros" é impressionante o tanto de conteúdo do bendito blog, então pra você que deseja ser um blogueiro: rico, famoso e bem sucedido esta leitura é indispensável e fundamental para o seu bom desempenho.

Celular Para Mulheres

17 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Pantech empresa Coreana lançou o telefone celular SKY IM-U300K, possui 49 pontos de LED na aba frontal que formam até 15 desenhos diferentes, tais como mensagens “não lidos”, chamadas perdidas e alarmes. O software embutido permite que usuários criem os próprios designs, o telefone ainda vem com recepção DMB, leitor de documento, Global roaming, vídeochamada e MP3 player.


Via: Geek Chic

Conheçendo o Nitendo Wii

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Observem na desenvoltura da moça ao utilizar o produto.

É FOGO !!!

16 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Conheça o blog Dr.Pepper, o Cyanide & Happiness do jeitinho Brasileiro de ser.

Robinho diz que ficou 'Sozinho'

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

"Me senti um pouco isolado, foi complicado", desabafou Robinho logo após a pessima atuação da seleção Brasileira no estádio Defensores del Chaco, em confronto pelas eliminatórias da Copa do Mundo. "As bolas não estavam chegando lá na frente", emendou o camisa 11 brasileiro.

Quem avisa amigo é !!!!!

15 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Desodorante do Bom

12 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:


Fernanda Souza - Revista UM

11 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

"Garota mal caráter!!!"

Novo iPhone 3G

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

O iPhone 3G tem suporte ao Microsoft Exchange com ActiveSync, que envia e-mails, agenda e contatos diretamente para o seu celular. O Google Maps ganha outro sentido com o A-GPS, que permite que você descubra onde está e como chegar aonde quer de maneira simples e fácil. Com a App Store você vai conhecer e comprar programas e jogos diretamente no seu iPhone, sendo que alguns softwares vão ser de graça.
Outra boa novidade é que ele tem Bluetooth 2.0 + EDR compatível com headsets e sistemas handsfree, mas infelizmente não é Bluetooth A2DP, para headsets esteréo. A bateria dura 300 horas em standby, até 5 horas de uso em 3G, e até 10 horas em EDGE.
O preço também foi reduzido, o iPhone 3G terá 2 modelos, de 8 GB e 16 GB, por US$ 299 (lá fora). Nem tudo são flores, no entanto. No lugar da tão sonhada câmera de 5 megapixels, ele mantém a mesma câmera de 2 megapixels do modelo original, e a suposta câmera secundária para fazer chamadas em vídeo.

Playboy Junho - Garota Melancia

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

É parece que a Playboy gostou da Andressa Soares, 2º mês que ela sai na revista.

Campanha Contras as Drogas

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Campanha bastante interessante contra as drogas, contem a seguinte frase:

Drogas não machucam somente quem usa.


Via: Saber é Bom Demais!!

Internet ???

9 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Meme dos Três Vídeos

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

O outro meme que recebi foi justamente do camarada o qual eu enviei o meme do Jogo Inesquecivel, é bastante simples, só escolher 3 videos que você gostou bastante. Os videos que eu escolhi foram estes:

Seu Madruga Cantando Smells Like The Spirit
Mussum Tomando Leite
Propaganda do Johnnie Walker

Repasso para:
Marcelo - O Descontrole
Heliarly - Doideira Pura
Geek Girl - Asttro

Meme do Jogo Inesquecível

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Bem, recebi este meme do atleticano Marcelo. Então... o meu jogo inesquecível sem dividas foi o Vasco 4x3 Palmeiras na decisão da copa mercosul no ano 2000 foi a virada mais espetacular que eu já vi na minha vida pois o time acabou o 1º tempo bastante desacreditado eis que então surge o talento e a competência do Baixinho Romário que com a ajuda de uma equipe sensacional conseguio reverter aquela situação e consagrar o Vasco campeão daquele ano, calando toda a torcida do palmeiras que lotava Parque Antartica. Enfim este é uma daquelas partidas que com certeza entraram para a historia do futebol mundial.


Passo a bola aos parceiros:
Corinthiano Rafael
Palmeirense Cassiano

Trapalhada do Goleiro Thiago

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Depois de uma atuação impecável na partida entre Vasco e Cruzeiro, com defesa até de penalti, o goleiro do vasco cometeu uma falha bastante infantil pois até quem bate uma bolinha no fim de semana sem compromisso, sabe que não pode colocar as mãos na bola depois de já tê-la posto em jogo e sem que outro jogador a tenha tocado.
Muito me admira um jogador que se diz profissional cometer uma falha tão boba como esta. Cabe agora ao presidente Eurico providenciar aulas teóricas para o goleiro Thiago, o mais rápido possível.

Taxi de Bêbado

8 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Seat Bocanegra Concept

7 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Visualmente o Bocanegra usa um conjunto óptico com lâmpadas em LED. Já os vincos laterais remetem ao estilo esportivo aplicado em carros compactos. Na traseira os destaques são o discreto aerofólio no teto e o escapamento único no meio.

Utilidade Pública

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Taí uma otima ferramenta para ser utilizada no fim de semana.

Propaganda Genial

4 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

The Best Of Wanderlei Silva

3 de jun. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Este é malvado, castiga os adversários sem dó nem piedade.

Um Jardim de Sons

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

O Constant Garden são caixas de som para desktop que tocam sons de jardim. Além de tocar os sons do jardim o gadget também serve como uma secretária de áudio, lembrando o usuário de encontros importantes.
O gadget é feito de um produto emborrachado e as hastes que parecem a orelha do Shrek são mini-caixas de som que também se acendem usando LEDs. Segundo os criadores o Constant Garden “coordena a mecânica áudio visual e integra-a em nossa vida diária”. O Constant Garden é apenas um conceito e, por enquanto, não está sendo produzido comercialmente.


Via: Digital Drops

Só Acontece Com o Botafogo

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Nunca vi dizer que um jogador de futebol foi tirado as pressas de um estádio praticamente preso, só porque provocou um torcedor da torcida adversaria... Enfim coisas essas só acontecem com o pobre do Botafogo. Tem leitor bravo aqui !!!! Como levo bastante em consideração a opinião dos leitores resolvi atualizar o post, então aos demais, assistam ao vídeo e tirem as suas próprias conclusões.

O Tal do PLURK

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Nem bem me acostumei direito com o tão badalado Twitter adorado por muitos blogueiros, então eis que surge uma ferramenta bastante semelhantes a ele, é o Plurk, trata-se de uma linha do tempo tipo aquelas que agente faz nos tempos de escola rsrsrs, só que ao em véz de fatos históricos ou datas importantes, os "plurkeiros" ou "plurkers" como preferir, posta as coisas que acontecem no seu dia-a-dia ou aquilo que achar conveniente.
Achei uma iniciativa bastante interessante, agora é só esperar pra ver no que vai dar este serviço, se ele vai se popularizar tanto como o Twitter seu principal concorrente.

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias