Gatinhas na Lama

27 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Uma seleção com mais de 15 fotos de várias gatinhas brigando na lama, em poses digamos que... um tanto sensual, vale a pena conferir, além disso o Fottus está de layout novo, gostei bastante do novo visual, creio que em breve o Rafael ganhará bastante dinheiro com este site.

Gostozas na Lama

O Véio Tarado no Carnaval

24 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

E depois do blogueiro, vejamos como um Véio Tarado se comporta no festejo...


HUAhUAHuhUAHUA "De novo, de novo!!!"

O Blogueiro no Carnaval

19 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Enquanto tá todo mundo na folia, na bebedeira, na pegação...

Blogueiro no Carnaval

Facebook FAIL

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

5/8?! #comofas, até agora não achei aqui no teclado...

Facebook FAIL

A Pergunta Que Não Quer Calar...

17 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Há algum tempo atrás vinha pensando em registrar um domínio para este humilde blog, porem não encontrei nenhum nome do meu agrado então acabei deixando de lado a ideia, para a minha surpresa no inicio deste ano a vontade de comprar o bendito domínio surgiu novamente, e junto com a vontade um nome também.

Consultei alguns camaradas blogueiros que sempre me perguntavam o porque do nome Lazer2, não sabendo eles que o primeiro endereço na verdade era Lazer.zip.net, (Misteriosamente indisponibilizado pela UOL). Sugeri o nome
todomundogosta.com, afinal todo mundo gosta de se divertir, se entreter, até mesmo se livrar das obrigações profissionais, familiares e sociais nem que seja apenas por alguns minutos durante o dia. Porém estes camaradas não acharam muito interessante a minha investida, mas como sou muito teimoso persistente acabei registrando o domínio e redirecionando para cá.

Depois disso tive algumas outras ideias malucas que ainda não tive tempo de por em pratica, e fiquei bastante curioso em saber do que você, leitor(a) gosta, resolvi criar além do
redirecionamento um e-mail e um twitter também, para que você possa enviar as suas criticas, sugestões, xingamentos, contribuições com mais facilidade.


Envie o seu e-mail ;)

Piada Infame [16]

16 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O padre, passeando em Paris, encontra um rabino amigo seu, e lhe conta:
- Descobri um truque para comer grátis em ótimos restaurantes.
- Ótimo! Como é?
- Vou a um restaurante bastante tarde, peço uma entrada, o prato principal, queijos, sobremesa e fico um tempão tomando um café, um conhaque e fumando um bom charuto e espero que fechem.
Como não saio do lugar enquanto erguem as mesas, e colocam as cadeiras em cima para varrer, vem o garçom e me pergunta se posso pagar porque já está na hora de irem embora. Então eu respondo: Mas eu já paguei ao seu colega que foi embora antes. É assim, simples.
O rabino pergunta se podem ir jantar juntos no dia seguinte.
- Mas é claro, diz o padre.
A noite seguinte os dois amigos vão a um restaurante: Entrada, prato principal, queijos, sobremesa, etc.
Quando chega a hora de fechar, o garçom se aproxima e pergunta se pode trazer a conta.
O padre diz:
- Sinto muito mas já pagamos a um colega seu que já foi embora.
O rabino diz:
- Estamos só esperando o troco.

Mulher no Volante

12 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Certo que para toda regra existe uma exceção, mas...

Jéssica Maia - Playboy de Fevereiro

11 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A mulata, carioca da gema e dona de um requebrado arrasador, desfila há oito anos no Carnaval, mas nunca havia feito um ensaio sensual.
Fiquei super nervosa! Tive que tomar uma dose de vodka pra relaxar. Eu interpretei diferentes personagens: uma mais séria, outra mais sexy, outras inocentes… Mas todas as personagens com algo especial que eu carrego dentro de mim. Acho que o ensaio ficou bem interessante!
Entre as fotos do ensaio da Playboy, Jéssica destaca a que tirou com a bateria da Mangueira, em meio a trinta homens. “Ficou incrível!“. Os ritmistas também devem ter achaso incrível.

Fotos Jéssica Maia - Playboy de Fevereiro

Pedreiro Geek

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Viva as Casas Bahia e o AMD-Sempron \o/

Pedreiro Geek

As Maiores Pancadarias no Futebol

8 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O mais curioso é que sempre depois do jogo, todo mundo volta a ser amigo...

Aston Martin DBS - O Carro do James Bond

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Imortalizado no último filme do James Bond, “Casino Royale”, a Aston Martin DBS é basicamente uma combinação do modelo DB9 (carro de estrada) e do DBR9 (carro de pista), que se torna em um super-carro luxuoso e esportivo, de 2 lugares.

Aston Martin DBS - O Carro do James Bond

Capaz de chegar de 0 à 100 km/h em apenas 4,3 segundos, com uma velocidade máxima de 302 km/h (191 mph) e Motor V12 de 6,0 litros, a Aston Martin DBS oferece 510 hp (cavalos de força) e 570 Nm de torque, abaixo da potência dos modelos DBR9 e DBRS9, onde ambos usam o mesmo Motor V12 mas produzem 600 hp.

Outras características do modelo DBS incluem: a ultilização de fibras de carbono em partes do corpo do carro (a primeira para um automóvel Aston Martin), amortecedor adaptável de suspensão controlada, sistema ‘by-pass’ de ar otimizado, freios de cerâmica de carbono, entre outros… O preço do Aston Martin DBS é de $265.000 dolares.

Aston Martin DBS - O Carro do James Bond

Sexo entre Milena e Ralf no BBB9

6 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Um dos casais formados na nona edição do "Big Brother Brasil", Ralf e Milena já fizeram sexo no confinamento do reality show. A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Daniel Castro na Folha desta sexta-feira. A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL. De acordo com o colunista, imagens inéditas arquivadas pela Globo não deixam dúvidas sobre o envolvimento sexual do casal.

Vencedor da prova do líder na noite desta quinta-feira, Ralf disse para Milena logo após a prova que naquela noite eles teriam motel, se referindo ao quarto do líder. Ao ouvir o comentário, a assessora de imprensa riu e saiu de perto do empresário, despertando risadas em seus colegas de confinamento.

Sexo entre Milena e Ralf no BBB9

Dá Carrim NÃO!!!

4 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Quem disse que jogar futebol no video game é 100% seguro?!

Os Melhores Comerciais do Super Bowl 2009

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

São mais de 50 comerciais que foram veiculados em centenas de canais que transmitiram o Super Bowl 2009 reunidos em um único canal do YouTube. Todos, sem exceção, custaram alguns milhões de dólares para as empresas anunciada, entre produção e veiculação, algumas chegaram a contratar até profissionais do cinema para auxiliarem na produção dos matérias.


Os Melhores Comerciais do Super Bowl 2009

Claro + Portabilidade = CILADA

2 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Muito me admira uma empresa do porte da Claro oferecer um serviço que ainda não está funcionando corretamente, pelo menos aqui na Bahia, pois fui cair na besteira de mudar o meu celular da Tim para a Claro mantendo o número antigo, através da tão anunciada "Portabilidade”.

E então para o meu espanto o aparelho acabou ficando inutilizado, pois mal recebe e não efetua nenhuma chamada se quer, nem para o próprio suporte da empresa, e o pior de tudo é que ligando para o suporte deles através de outro aparelho tive um atendimento ridículo onde eles passam a ligação para infinitos atendentes, que por sua vez não são capazes de solucionar o problema, nem apontar alguma solução, é realmente muito lamentável saber que a Claro contrata profissionais super desqualificados, que ao invés de facilitar a vida do cliente acaba atrapalhando tudo.

O que acontece é que você acaba se estressando à-toa (a não ser que queira pagar por um serviço sem utilizar) e tendo que se dirigir até o PROCON para que talvez eles possam solucionar um simples problema. Até então tinha a Claro em boa conta, mas depois dessa verdadeira palhaçada, não aconselho nem ao meu pior inimigo adquirir algum produto dessa empresa medíocre.

Claro - Portabilidade

O Beijinho das Meninas

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Como em tempos tão modernos com estes as pessoas ainda se espantam com um simples beijo, entre duas mulheres?! Eu particularmente não tenho nada contras as lésbicas e até então não tenho a mínima ideia se essas duas moças são realmente lésbicas ou não, enfim...

Beijo Lesbico das Atletas
Já visitou os Dois Poetas na Escola hoje?!

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias