Mulher é coisa do Demo

11 de nov. de 2006 · Postado por Dono do Bar
Marcadores:

Atendendo ao pedido do AmBev, preocupado com o destino desse blog, resolvi estender a mão e dar uma força ao colega. Sou o DONO DO BAR, blogueiro "das antigas", tenho dois blogs atualmente: um se chama Bar da Rodoviária e o outro Blog do Dono do Bar. Mas deixemos as cerimônias de lado e vamos direto ao meu primeiro post aqui. Como não poderia deixar de ser, o assunto é a melhor coisa desse mundo: mulher! Pelo menos pra mim, né...Hehehehe.


Mulher recebe seis tiros na cabeça e não morre

Foi a notícia que saiu no
Portal Terra e que me deixou intrigado. Como alguém pode tomar seis azeitonas no coco e ainda sobreviver? A resposta é simples: uma mulher! Esse fato aconteceu na última sexta-feira no interior de Minas Gerais. O ex-marido da distinta, tomado por ciúmes, descarregou a arma na coitada e esta ainda lhe prestou a "desfeita" de sobreviver! Certa vez eu li, e talvez isso explique, que a mulher tem parte com o Capeta. Querem uma prova disso? Então me responda: quem é que sangra todo mês e ainda assim não morre?

Eu não disse?

Agora falando sério: abomino qualquer tipo de violência, principalmente contra a mulher. Esse covarde, como exemplo aos valentões de plantão, deveria apodrecer na cadeia. Mas a nossa Justiça...

E para não passar em branco, minha primeira valorosa contribuição para o blog. Até a próxima.

DB.

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias