SKOL Gelada

23 de nov de 2006 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A Skol coloca hoje em predios no Rio empenas gigantes que vao sugerir que a cerveja está tao gelada que congelou o edificio. Sob a garrafa, o publico verá a imagem de uma fachada com neve, pinguim e cristais de gelo caindo das janelas. Já de olho no verao 2007, as peças divulgam uma embalagem à venda exclusivamente no mercado carioca, a garrafa de 600 ml com rotulo termosensível. Nele, uma seta transparente vai se tornando azul a partir dos 4 graus, indicando que a bebida está na temperatura ideal para o consumo.
Claro que quem já bebe a um certo tempo sabe quando a cerva está no ponto , é quando ela antinge aquele estado mais conhecido como véu de noiva ou seja fica toda branquinha . É a Skol facilitando a vida dos leigos .

Pagando peitinho

20 de nov de 2006 · Postado por Dono do Bar
Marcadores:

Mansur

18 de nov de 2006 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

HAUHAuHAUHUAHUA pegaram esse tal de Rico Mansur de calça
na mão será que essas merdas de fotos vão se espalhar pela rede ???
De qualquer forma já serviram para eu dar algumas boas risadas .



SKOL

13 de nov de 2006 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Show de bola a nova propaganda da SKOL
O que você vai contar para os seus netos ?




Mulher é coisa do Demo

11 de nov de 2006 · Postado por Dono do Bar
Marcadores:

Atendendo ao pedido do AmBev, preocupado com o destino desse blog, resolvi estender a mão e dar uma força ao colega. Sou o DONO DO BAR, blogueiro "das antigas", tenho dois blogs atualmente: um se chama Bar da Rodoviária e o outro Blog do Dono do Bar. Mas deixemos as cerimônias de lado e vamos direto ao meu primeiro post aqui. Como não poderia deixar de ser, o assunto é a melhor coisa desse mundo: mulher! Pelo menos pra mim, né...Hehehehe.


Mulher recebe seis tiros na cabeça e não morre

Foi a notícia que saiu no
Portal Terra e que me deixou intrigado. Como alguém pode tomar seis azeitonas no coco e ainda sobreviver? A resposta é simples: uma mulher! Esse fato aconteceu na última sexta-feira no interior de Minas Gerais. O ex-marido da distinta, tomado por ciúmes, descarregou a arma na coitada e esta ainda lhe prestou a "desfeita" de sobreviver! Certa vez eu li, e talvez isso explique, que a mulher tem parte com o Capeta. Querem uma prova disso? Então me responda: quem é que sangra todo mês e ainda assim não morre?

Eu não disse?

Agora falando sério: abomino qualquer tipo de violência, principalmente contra a mulher. Esse covarde, como exemplo aos valentões de plantão, deveria apodrecer na cadeia. Mas a nossa Justiça...

E para não passar em branco, minha primeira valorosa contribuição para o blog. Até a próxima.

DB.

Bob Marley - Jammin

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias