Amigos...

15 de abr. de 2007 · Postado por ..
Marcadores:



Queria compor um poema que descrevesse meus amigos..
Que falasse das suas virtudes e também das suas manias..
Impossível falar de cada um, pois todos me são importantes..
Em alguns encontro um pai, em outros um irmão..
Alguns me fazem rir, outros enxugam as lágrimas..
Quando me sinto só e abandonada,
há aqueles que não falam muito e escrevem mais..
Há os que escrevem pouco, mas falam muito..
Meus amigos são pessoas que têm no peito um coração..
Que pulsa a cada contato, a cada encontro, a cada troca de palavras..
Se Deus criou o amigo, para ser amigo de verdade..
Então Ele foi generoso e os deu todos para mim..
Não citarei nomes pois é anti ético..
mas gosto de todos e todos tem um lugar em meu coração..
Claro que alguns tomam um pouco mais de espaço..
Boa semana pra nós..
e por favor, da para dar uma apertadinha pois tem gente querendo entrar..

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias