Tropa de Elite - O Filme

17 de set. de 2007 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Muito antes do seu lançamento nos cinemas previsto para o mês de Outubro, o filme já está sendo vendido entre os camelôs, estima-se que já tenha sido distribuída cerca de 300mil cópias pelo Brasil, algo que já mais havia acontecido com um filme nacional. É ... parece de "Tropa de elite" caiu nas graças do povo, apesar do filme conter muitas cenas de violência, passa uma importante mensagem social, que com certeza deve ter "alertado" um significante número de pessoas .
Este filme retrata com grade riqueza de detalhes o dia-a-dia do grupo de policiais e de um capitão do BOPE no ano de 1997 que quer sair da corporação e tentará encontrar um substituto para seu posto. Paralelamente a isso, há a história de dois amigos de infância que se tornam policiais e que se destacam por sua honestidade e honra. Eles ficam indignados com a corrupção no batalhão em que atuam e decidem entrar para o BOPE para lutar contra isto.



Como trata-se de um filme bastante interessante estamos disponibilizando aqui os links para download, basta escolher o da sua preferência:

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias