Entrevista com a Garota Melância

20 de fev. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:



A morena, que tem 1,72m, e 69kg, virou dançarina do MC Créu por acaso. Ela trabalhava como auxiliar de um programa de rádio, no Rio, contou que um outro amigo estava procurando uma dançarina com o perfil dela. Na época, acontecia um concurso para escolher as dançarinas, mas foi só baterem o olho nela, e em seu 'potencial" para optarem por Andressa. Foi na rádio também que ela ganhou o apelido de 'melancia'. "Ganhei o apelido quando um dos meninos de lá comentou que parecia que eu carregava uma melancia nas costas. Daí ficou 'Mulher Melancia'".

Verdade que você já foi gordinha?
Sim. Na época, eu tinha uns 12 anos, e já era grandona. Meu pai falava muito pra eu tomar cuidado para não comer demais e engordar. Daí comecei a ficar encucada com aquilo e comecei a malhar. Falsifiquei uma carteira de identidade para parecer que eu tinha 15 anos para me matricular na academia (risos).

E conseguiu emagrecer?
Sim, mas fiquei tão fissurada em malhação, que acabei ficando meio masculinizada. Meu peito também deu uma sumida, e resolvi colocar silicone.

Quando colocou?
Foi em 2006. Meu padrinho me deu de presente, e coloquei logo 500ml em cada peito. Ficou enorme e pesado. Tão pesado que estava me atrapalhando na hora de dançar. Teve uma vez que eu não agüentei a cumprir os cinco shows que tinha que dançar em uma noite. Terminei a noite cansada e segurando os peitos. Em 2007, juntei dinheiro e coloquei umas próteses menores. Agora tenho 220ml em casa seio.

E sempre teve o quadril largo?
Sim, sempre. Herdei da minha mãe, dona Carmem. Aliás, lá em casa é todo mundo grande: eu, minha mãe e minhas tias.

Como seu pai reage ao seu trabalho?
No começo, ele não gostava muito, não. Achava vulgar. Mas depois que viu que estava dando certo, mudou um pouco. Começou a se interessar mais. A única coisa que meu pai sempre pediu para eu não fazer é posar nua, mas agora que ele está vendo que é isso que eu quero, que não tem jeito, acho que já se conformou também.

E o seu namorado, como ele reage?
Ele é ciumento, mas guarda o ciúme pra ele. Ele diz que se pudesse escolher, namoraria uma pessoa "normal", uma secretaria, por exemplo. Mas, já que não tem jeito, deixa como está (risos). Ele só me proibiu de dizer o nome dele, e passou a dizer para os amigos que terminou comigo, porque eles pegavam muito no pé dele.

Existem alguns perfis no orkut e fotos sensuais suas na internet. Tem orkut? Fez essas fotos?
Até a semana passada, existiam 137 perfis falsos meus no orkut. Denunciei todos e acabei com isso. O chato é que conseguiram roubar algumas fotos minhas da minha página e fizeram montagens, me mostrando em poses vulgares. Isso é muito chato. Mas tenho um perfil, sim.

Acha que seu trabalho, que tem esse apelo sensual, pode te atrapalhar no futuro?
Acho que não. E de mais a mais, me apresento vestida. Por mais que esteja de vestido, estou sempre com um shortinho por baixo. Acho que se fosse vulgar, não mostrariam as passistas na televisão durante o carnaval de biquíni, de seio de fora ou só com o tapa sexo.

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias