Jaguar XJ 2008

19 de fev. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A Jaguar, empresa do Grupo Ford, acaba de colocar à venda no mercado brasileiro a versão 2008 do sedan top de linha XJ. Tão requintado quanto a anterior, o novo Jaguar XJ continua mesclando características de modelo de luxo com toques esportivos. Está disponível em duas versões, ambas com motor 4.2 V8, de 300 e 400 cv e preços de R$ 390 mil a 420 mil, respectivamente.
Externamente há mudanças nos pára-choques traseiro e dianteiro e reestilização da grade frontal. Nas laterais foram incorporadas saídas de ar com apelo esportivo e a traseira foi equipada com um friso cromado e um novo aerofólio envolvendo a carroceria de alumínio.
Internamente há, segundo a montadora, mais espaço para os ocupantes do traseiro e novo pacote de tecnologia embarcada. O XJ 2008 possui como item de série sistema de aquecimento e refrigeração dos bancos dianteiros e um novo sistema de conectividade com telefones celulares via bluetooth, que permite a conexão de até cinco aparelhos simultaneamente.
Através de uma tela de cristal líquido com tecnologia touchscreem localizada no painel, é possível acionar 17 comandos como temperatura ambiente (com controle individual para motorista e demais passageiros), estações de rádio, além de informações sobre o desempenho do carro como consumo de combustível, pressão dos pneus e nível de óleo do motor. No quesito segurança o modelo conta agora com nova tecnologia para acionamento dos air-bags, mais eficiente e seguro.
O conforto e requinte ficam por conta das telas de cristal líquido nos encostos dos bancos dianteiros para assistir DVD ou jogar videogames, tapetes em lã de carneiro e acabamento em raiz de nogueira ou fibra de carbono.

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias