Motorokr E8 o Celular do Oscar

16 de fev. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Neste Oscar de 2008 todos os indicados à premiação receberão de presente aparelhos exclusivos Motorokr E8. A festa do cinema será no Kodak Theatre, em Los Angeles, dia 24. Astros como Cate Blanchet, George Clooney, Daniel Day Lewis, Tommy Lee Jones, Johnny Depp e Javier Bardem já confirmaram a presença. Os aparelhos virão em caixinhas feitas em couro e com o nome gravado.

Semelhante ao Motorola F3, porém com muito mais funcionalidades, o Motorokr E8 vem com um display sensível ao toque e com tecnologia que adapta os botões do teclado à função ativa no momento. Por exemplo: ao ativar a função MP3 Player, os botões numéricos somem dando lugar aos botões de controle multimídia.
O celular quadribanda GPRS/EDGE vem com LCD QVGA de 2.0 polegadas, câmera de 2.0 megapixels, 2GB de memória interna expansivel com cartão de memória podendendo chegar a 6GB, porta para fone de ouvido e conectividade Bluetooth.
Porta USB e tecnologia Crystal Talk para melhorar a qualidade da ligação estão presentes no Motorola E8, que será vendido a partir de abril.


0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias