Novo Nokia N96

23 de fev. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O celular contará com um display de 2,8 polegadas, além de nada menos que 16 GB de memória interna, que equivale a aproximadamente 40 horas de vídeo, podendo ser expandido para até 24 GB via cartão micro-SD (8GB).
Além disso, assim como o N95, você contará também com uma câmera de 5 Megapixels com lentes Carl Zeis e Flash. E falando em câmera, neste modelo você poderá gravar vídeos em resolução de DVD a 30 frames por segundo, além de contar com um sistema de GeoTag para quando você disparar as suas fotos!
Do mesmo modo, o Nokia N96 não poderia deixar de ter um sistema de GPS integrado, além de um sintonizador de TV DVB-H. Sua conectividade oferece o padrão USB 2.0, Bluetooth, Wireless e HSDPA.
Seu sistema suporta arquivos padrão de vídeo, como MPEG2, WMV e Flash / FLV… Conseqüentemente, você conseguirá rodar seus vídeos prediletos do YouTube.
Não foi pronunciado qualquer informação sobre a presença de acelerômetro neste modelo, mas o seu valor final estima-se em torno de 799 Euros (cerca de R$ 2050,00) sem contrato com operadoras, e sua disponibilidade está prevista para o terceiro trimestre deste ano.

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias