Recicla Justus !!!

21 de jul. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Trata-se de uma campanha buscando melhorias no conteúdo da TV aberta no Brasil e também procurando alertar as pessoas sobre o uso responsável dos recursos naturais esgotáveis. É uma palavra da moda essa tal de “sustentabilidade”, muitos falam sem saber direito o que é, inclusive. Mas surgiu essa iniciativa pra espalhar de uma vez por todas o quanto fácil pode ser lidar com o assunto.

A idéia? Blogs irão tentar influenciar o que você assiste na TV aberta nacional, utilizando e-mails e quaisquer outras formas possíveis para conseguir atingir os manda-chuvas de uma emissora, para que esses “invistam” nesse propósito. Obviamente, apenas um deles irá ser o “campeão”, abraçando nossa causa. Imagina transformar São Paulo em um exemplo de sustentabilidade ambiental ao reciclar seu próprio lixo? Então, um programa de TV poderia certamente dar esse exemplo, e muitas pessoas poderiam ser favorecidas com esse aprendizado.
Esse pequeno resumo do texto já adianta o que a iniciativa espera propor, num futuro próximo. Eu particularmente achei uma ideia bastante valida e louvável, pois é sempre bom alertar as pessoas para os problemas ambientais que existem a sua volta, e de algum modo tentar melhorar o mundo em que vivemos. Para maiores informações clique na imagem abaixo:
Quem já entrou na brincadeira e percebeu que a idéia pode ser viável, que está nos apoiando no começo das atividades e merece a menção aqui:

Rejeitados
O blog do Loiro
Mural da Comunicação
Leticce
Meninaquejoga
Meu veneno
umtudo.com
Garotas Nerds

0 comentários

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias