BlogCamp Bahia 2008 - Release

20 de nov. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

No próximo final de semana Salvador sediará a primeira edição do BlogCamp-Bahia. Um encontro de blogueiros da Bahia e de outros estados, que vai promover o intercâmbio de experiências e projetos que envolvem esta nova mídia. O evento acontece entre os dias 21 a 23 de novembro, na Faculdade 2 de Julho.

O Blogcamp-Bahia vai reunir profissionais de diversas áreas - como empresários, publicitários, jornalistas, policiais militares, designers, analistas de sistema e dentistas – que utilizam blogs para discutir experiências profissionais, acadêmicas, pessoais e debater os mais diversos assuntos.

O principal eixo temático do evento será o debate sobre os novos modelos de comunicação após o surgimento da internet. Além disso, a programação conta com desconferências (debates livres), oficinas sobre podcast, ferramenta para blogs, marketing viral.

Durante o evento também acontecerá a palestra sobre mobilidade e produção de conteúdo, apresentada por Bia Kunze – consultora em tecnologia móvel, colunista da rádio CBN e autora do blog Garota Sem Fio [ www.odontopalm.com.br/gsf ].

Na Bahia, estima-se que existam mais de 500 blogs em atividade abordando diversas temáticas. A capital baiana é o núcleo de produção blogueira do estado. Em relação ao perfil dos blogueiros, observa-se a predominância de profissionais e estudantes das áreas de comunicação, design, letras e tecnologia.

Para se inscrever no BlogCamp-Bahia, basta acessar o site do evento [ http://blogcampba.blogsbahia.com.br/ ] e levar um livro para doação no dia do credenciamento. As inscrições são limitadas. O evento é organizado pelo Grupo BlogsBa em parceria com a Universidade Estadual da Bahia (Uneb) e a Faculdade 2 de Julho. A agência RIOT, o portal JáCotei, o BlogBlogs e a Axe patrocinam o evento.

Ação Social
Cientes da responsabilidade social, o BlogCamp-Bahia fará um campanha, em parceria com a Faculdade 2 de julho, para arrecadação de livros com o propósito de criar bibliotecas públicas em escolas estaduais, proporcionando e incentivando a leitura nas comunidades mais carentes de Salvador. Para isso, o ingresso será trocado por livros novos ou usados. Cada livro dará direito a um ingresso, mas as doações adicionais podem ser feitas durante o BlogCamp-Bahia.

Programação
Abertura - Dia 21 (sexta-feira) às 19h, no auditório da Faculdade 2 de julho
Dia 22 - Início dos debates às 8h
Dia 23 - Dia livre

Serviço
Blogcamp-Bahia
Quando: 21 a 23 de novembro
Onde: Faculdade 2 de Julho, Avenida Leovigildo Filgueiras, n° 81, Garcia - CEP 40.100-000 / Salvador - Bahia - Brasil
Inscrição: 1 livro (novo ou usado)
Mais informações: http://blogcampba.blogsbahia.com.br/

Contatos
Yuri Almeida (Jornalista e Blogueiro): [71] 9249-1048 / [71] 8829-3132
Eduardo Pelosi (Jornalista e Blogueiro): [71] 8806-3289

EU VOU!! E VOCÊ?!!

2 comentários

Beatriz ribeiro disse...

olá gostaria de faz parceria com seu blog eu add seu benner vlw sucesso
mistoquente.net

Anônimo disse...

assay outline westpharma transmitting tilt ckzpksa surya remittance jlhnsa divulging invoked
lolikneri havaqatsu

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias