Karinna Anhê no Paparazzo

17 de dez. de 2008 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Nunca parei para assistir essa tal dessa novela "Negócio da China" nunca tinha visto esssa moça antes também, será que estou perdendo alguma coisa?? Porque o talento dela pelas fotos é muito grande... e que talento hein?!
Quando estou acima do peso, não como nada após às 19h. Se como muito num fim de semana, fico dois dias tomando somente sucos de frutas, de três em três horas, com um pouco de aloe vera, porque assim me sinto desintoxicada
Revela a atriz seus segredinhos de beleza.

Karinna Anhê no Paparazzo

3 comentários

Anônimo disse...

eu tbm não assisto a novela!

mas eu vô nela heeeem!
fácil, fácil

dontdolikeido disse...

Olá

Passei e gostei. Parabéns pelo excelente espaço.

Tb estou nesta saga da virtualidade. Tento fazer o possível para agradar.

O meu 1º espaço é um espaço de humor onde rir é o melhor remédio:
http://perolasaporkos.blogspot.com

O outro é uma sátira à realidade da vida em Portugal. Todos os males e porcarias que lá se passam:
http://democraciaemportugal.blogspot.com

Apareçam!!!

Já adicionei o vosso na minha lista de links.

Abraço
Tiago

Anônimo disse...

Olá seu link esta na árvore da blogosfera, que será publicada amanhã, passa no MUNDO AFORA para conferir e trazê-la para seu blog, te aguardo sucesso! Feliz Natal

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias