Michelle Costa BBB 9 - Ensaio Sensual

14 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Como você pôde perceber ontem começou o tão esperado BBB 9, e como já é de costume no mês de Janeiro basicamente não se fala em outra coisa. Assim como nas outras edições esta possui varias gatas que já fizeram inúmeros ensaios sensuais, a Michelle Costa é um bom exemplo tendo participado até do concurso Musas Do Brasileirão representando o Sport Club do Recife.

Se quiser dar uma espiadinha no BBB ao vivo é só utilizar o player do lado direito deste humilde blog rsrs is FREE. O ensaio da Michelle também está muito bom vale a pena dar uma conferida no "potencial" da moça.

Michelle Costa BBB9 - Ensaio Sensual

9 comentários

Anônimo disse...

o cúzinho dela é muito gostoso

Anônimo disse...

o cúzinho dela é muito gostoso [2]

Unknown disse...

comu queria dizer o mesmu...

Anônimo disse...

estudo na mauricio de nassau, e essa danada gosta de fuder com dois homens ao mesmo tempo., comi diversas vezes, é gostosinha, e mais gostava de fazer um programinha porem cobrava caro 300 reais e 500 dando a bundinha, agora devera subir seu cache para 5000 paus, nem ligo, ja comi mesmo.rsrsrrsrsr, vc sabe quem eu sou. Dan.

Anônimo disse...

VC E LINDA DE MAIS COM MUITO RESPEITO TENHO MUITA ADMIRACAO POR VC SE EU NAUM TIVESSE NAMORADA DARIA UM JEITO DE NOS SE CONHECER...
MAIS COMO MINHA GATA E MAIS LINDA POR ENQUANTO VC FICA EM SEGUNDO LUAGR...

Anônimo disse...

Realmente que bundinha linda, ia chupar ela todinha até o cuzinho!!!

flay disse...

gueria que essa gata ficase nua na minha frente pra mim poder chupar ela todinha!!!

Anônimo disse...

o como s=queria come ela

Anônimo disse...

bucetuda em

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias