Os 10 Estágios de um Bebum

4 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Bêbados

1. Aquecimento – Você começa a beber, aquela cerva gelada desce gostosa e você fica feliz conversando com seus amigos, depois da cerva você passa para a vodka (amnésia certeira) ou uísque com energético, algumas pessoas adquirem repentinamente o habito de fumar também.

2. Sábio – Mais alguns goles e você é o cara mais inteligente do bar. Entende de qualquer assunto, se transforma em um verdadeiro Filosofo.

3. Garanhão – Você fala que já comeu todas as garotas das redondezas e se acha o mais bonitão do pedaço.

4. Barangueiro – Todas as mulheres são lindas e chamativas aos seus olhos (é claro), você acaba perdendo o critério e fazendo caridade para uma dezena de barangas.

5. Mike Tyson – É quando você se acha o cara mais forte do mundo e briga com todos que encontrar, adquirindo uma mínima noção de perigo.

6. O Rico – Você se sente um milionário e paga cerveja pra todo mundo, usa o seu cartão de crédito (incrivelmente você lembra os 6 dígitos da sua senha) sem pestanejar afinal, todos são seus melhores amigos.

7. Xarope-Invisível – Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo. Derruba o copo, quebra a garrafa, faz xixi na lixeira, na geladeira, no fogão, dorme no banheiro, só conta piada sem graça, começa a abraçar os amigos, conta vários casos tenebrosos que se passou com você há muito tempo ou atualmente, que provavelmente os seus amigos já ouviram antes.

8. Chorão – Você chora por tudo, por aquela mulher que te deu uma galhada ou simplesmente te deixou, aquela música que te lembra algo, o cheque que voltou, o emprego que não deu certo, o seu time que perdeu.

9. O Fim de Noite – Volta pra casa, vomita a sala toda, derruba as coisas, deixa a chave do lado de fora da fechadura e liga pra ex-namorada às quatro horas da manhã, depois desaba em algum local da casa que nem sempre necessariamente é a cama, isso quando você não apaga dentro do próprio carro.

10. Sem Memória – Após dormir 12 horas você acorda na sarjeta, sujo, com cachorro lambendo seu rosto e não se lembra do que fez na noite anterior e o pior, com aquela ressaca desgraçada que às vezes chega a durar até Três dias.

Já visitou o Fester Blog hoje?

4 comentários

Anônimo disse...

eu já passei por isso várias e várias vezes!
kkkkkk

Anônimo disse...

consegui chegar soh ate o nivel 2
xP

Anônimo disse...

Acho q o pior d tudo são 3 dias d ressaca! kkkkkkkkkkkkk!

Anônimo disse...

cheguei varias vezes ao nivel 10, nesse momento to no nivel 2 :DDDDDDD

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias