Claro + Portabilidade = CILADA

2 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Muito me admira uma empresa do porte da Claro oferecer um serviço que ainda não está funcionando corretamente, pelo menos aqui na Bahia, pois fui cair na besteira de mudar o meu celular da Tim para a Claro mantendo o número antigo, através da tão anunciada "Portabilidade”.

E então para o meu espanto o aparelho acabou ficando inutilizado, pois mal recebe e não efetua nenhuma chamada se quer, nem para o próprio suporte da empresa, e o pior de tudo é que ligando para o suporte deles através de outro aparelho tive um atendimento ridículo onde eles passam a ligação para infinitos atendentes, que por sua vez não são capazes de solucionar o problema, nem apontar alguma solução, é realmente muito lamentável saber que a Claro contrata profissionais super desqualificados, que ao invés de facilitar a vida do cliente acaba atrapalhando tudo.

O que acontece é que você acaba se estressando à-toa (a não ser que queira pagar por um serviço sem utilizar) e tendo que se dirigir até o PROCON para que talvez eles possam solucionar um simples problema. Até então tinha a Claro em boa conta, mas depois dessa verdadeira palhaçada, não aconselho nem ao meu pior inimigo adquirir algum produto dessa empresa medíocre.

Claro - Portabilidade

11 comentários

Anônimo disse...

Eu já tive, Tim, Brasil Telecom e agora Vivo, nunca tive do que reclamar deles, e dessa operadora, e nem quero, pq só ouço reclamaçoes.

Anônimo disse...

Estou contando os dias para migrar para a Nextel.
Atualmente sou tim e eles me cobraram um serviço indevidamente ano passado e não adiantou eu reclamar, não uso o notebook em tantos lugares que justifique eu ter aquele modem portátil e ter telefone e rádio ilimitado é uma proposta muito atraente.
Veja se ainda dá tempo de reverter e além de ligar pra lá reclamando, sugirto que você mande uma cópia dos posts e twitadas com reclamações para a empresa, as vezes funciona.

Anônimo disse...

Na verdade não existe uma operadora se quer no Brasil que seja descente, tanto nos atendimentos via call center, ou qualquer outro tipo de suporte, ops (so atendem via call center), resumindo todas tratam o cliente com uma total falta de respeito.

Anônimo disse...

Os serviços de telecomunicação brasileiros são um lixo mesmo, tem um site q a claro responde as reclamações o reclameaqui, e se mesmo assim não adiantar tem a anatel q resolverá mais fácilmente que o procon, abs!

_oBRu_. disse...

Essa operadoras são todas umas merd**... mas vc pode apertar a Claro de todos os lados...
Liga prá Anatel e reclama pegando número de protocolo; vai no Procon pois lá a Claro receberá uma multa; e ainda vai num Juizado de Defesa do Consumidor onde vc ainda pode pleitear uma indenização por danos morais e ainda perdas e danos em razão da inutilidade da sua linha e etc...
Pode ir em todos esses meios pq são autônomos entre si... busque seus direitos velho...

Parabéns pelo blog.. abraço..

GSTX disse...

Esse tipo de reclamação não é uma novidade para mim. Passei pela mesma situação e fiquei sem celular (um dos meus instrumentos de trabalho) por 12 dias (e, se ainda estivesse esperando pela resposta da CLARO, ainda estaria sem ele)! Relatei meu caso no vídeo que segue, com número de protocolo e todos os detalhes sobre o caso: http://www.youtube.com/watch?v=4N10DJrCRXA.
Concordo com o _oBRu_: BUSQUE SEUS DIREITOS! Os consumidores só serão respeitados quando deixarem o "deixa pra lá" de lado... CHEGA DE APATIA e DESRESPEITO. MANIFESTEM-SE e LUTEM por seus DIREITOS!

Anônimo disse...

ai bloquei meu cartao sim estou a mais de duas horas no telefone tentando falar no atendimento para desbloquear o codigo puk e ninguen me atende é CLARO estao de folga

Anônimo disse...

Comprei hà 2 semanas um chip prépago da Claro onde na embalagem dizia preparado para portabilidade. Fiz todo o procedimento descrito nas instruções e na data e hora marcado inseri o chip e nada. Liguei na claro e informaram que a VIVO não estava passando as informações e pediram para aguardar mais uma semana e novamente nada. Fui até a loja da claro para devolver o chip alegando propaganda enganosa e não devolveram o valor, chamei a polícia pois se é lei ela deveria garantir que a lei fosse aplicada (Portabilidade, Propaganda Enganosa etc) e também nada, eles informaram para eu procurar o PROCOM. Tá aí, as leis não servem para NADA, PROCOM não resolve nada, ANATEL não faz nada, é isso aí amigos estamos todos à merce da bandidagem. Não temos como recorrer e pagamos os impostos que pagamos para esta bandalheira toda agir livre da forma como quer.

GSTX disse...

Antônio, a única forma de atingí-los é informar (ao maior número de pessoas) o ocorrido. Coloque no Twitter, Facebook, Youtube etc. Não espere providências dos chamados "órgãos competentes". Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Se quiser, segue o link do vídeo-manifesto que fiz: http://www.youtube.com/watch?v=4N10DJrCRXA. Abraços e boa batalha para nós.

Anônimo disse...

eu trabalho na claro sei que a empresa deixa,muito a deisejar mas será que é só a claro que todo mundo a ponta como a PIOR operadora do brasil....a tim e boa a vivo e boa e a oi sera....muitas vezes quem provoca os problemas sao os proprios clientes...sobre a questao da portabilidae se um dado estiver errado na operadora doadora a portabilidadee nao é efetuada...abs

Anônimo disse...

A mesma coisa acontece com a VIVO antes de comprar a Telefonica ia bem depois ok

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias