A Pergunta Que Não Quer Calar...

17 de fev. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Há algum tempo atrás vinha pensando em registrar um domínio para este humilde blog, porem não encontrei nenhum nome do meu agrado então acabei deixando de lado a ideia, para a minha surpresa no inicio deste ano a vontade de comprar o bendito domínio surgiu novamente, e junto com a vontade um nome também.

Consultei alguns camaradas blogueiros que sempre me perguntavam o porque do nome Lazer2, não sabendo eles que o primeiro endereço na verdade era Lazer.zip.net, (Misteriosamente indisponibilizado pela UOL). Sugeri o nome
todomundogosta.com, afinal todo mundo gosta de se divertir, se entreter, até mesmo se livrar das obrigações profissionais, familiares e sociais nem que seja apenas por alguns minutos durante o dia. Porém estes camaradas não acharam muito interessante a minha investida, mas como sou muito teimoso persistente acabei registrando o domínio e redirecionando para cá.

Depois disso tive algumas outras ideias malucas que ainda não tive tempo de por em pratica, e fiquei bastante curioso em saber do que você, leitor(a) gosta, resolvi criar além do
redirecionamento um e-mail e um twitter também, para que você possa enviar as suas criticas, sugestões, xingamentos, contribuições com mais facilidade.


Envie o seu e-mail ;)

9 comentários

Anônimo disse...

Futebol, mulher e rock 'n roll, meus Deus como isso é bom.

Anônimo disse...

meus filhos...em 1,2,3,4,5,6,7,8,9 lugares...

e em 10...mulher...

a dos outros principalmente ehhehheehe

Anônimo disse...

eu gosto de dinheiro. tem um pouco ai pra mim?

Evandro F. disse...

rsrsrs em breve ;)

Tony Souza disse...

Reggae, piadas, Dicas em Geral, música, sexo...
rsrsr

Anônimo disse...

Eu gosto de .... sexo... Ops... quero dizer ...

Recaptulando ....

Rock'n roll, assuntos ambientais, sentar em uma mesa de bar e beber com os amigos, CONVERSAR, jogos online, nerdiar na internet ...

E algumas coisitas más!! ha ha ha!

Eu adorei o novo nome do blog ^^ só falta tu mudar as paradas dos banners e tal ^^

Evandro F. disse...

calma por enquanto ainda é só um 'projeto' rsrsrs...

Eric Belinelli disse...

eu gosto de tudo que me deixa feliz!

precisando de ajuda só falar!

abraço!

Predador disse...

Eu gosto do Cogumelo Louco nao quer redirecionar o dominio pra la nao :)

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias