A Casa dos Sonhos de Qualquer Skatista

22 de abr. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Casa dos Sonhos de Qualquer Skatista

A Rampa Casa, é um projeto que tenta reconsiderar e redefinir o espaço aproveitado da casa. O resultado do pedido do cliente é uma forma arredondada interior, que define toda a casa, como o ambiente sempre em movimento.

Os criadores queriam o 'skate' como elemento a mais do que simplesmente colocar uma mini-rampa na sala. Pelo contrário, a rampa, e todas as interpretações desses termos seria realmente tornar-se elementos para a construção deste espaço. Destina-se a ser uma "rampa casa" e não uma "casa com uma rampa". Retas são as curvas e superfície plana, torna-se uma rampa. Elementos básicos, como a lareira e unidades de armazenamento estão escondidos no seu interior.

Casa dos Sonhos de Qualquer Skatista

No espaço, que é um telhado além de um já existente de três andares, ela tenta conseguir um equilíbrio entre o velho e o novo. O material dominante foi a madeira, assim, uma pérgola de madeira circundam a nova estrutura, que liga o velho ao novo.

A estética de rua do skate e a atmosfera de uma casa, combinados entre concreto e madeira. Nas paredes e piso concreto se transforma em madeira para criar uma partição rampa com a cozinha. Para que dessa forma, alguém possa fluir de um espaço para os outro, de skate ou a pé.

Casa dos Sonhos de Qualquer Skatista

2 comentários

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Vou conhecer esse lugar.

ViiCtoR .. disse...

Caralhoo véio, adoorei essa casa! . pra casa desse tipo nunka rola sorteio nenhum neah?

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias