Piada Infame [19]

26 de abr. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Em um julgamento de divórcio, o casal briga pela guarda do único filho.
A mãe, muito emocionada, tenta se defender:
- Meritíssimo Juiz… Esta criança foi gerada dentro de mim… Carreguei ela durante nove meses… Ela saiu do meu ventre… eu mereço ficar com ela!
O juiz, emocionado e quase convencido, passa a palavra para o marido engenheiro, que resolve usar o seu lado lógico:
- Senhor Juiz, tenho apenas uma pergunta:
Quando eu coloco uma moeda em uma máquina de refrigerantes, a latinha que sai é minha ou da máquina?

11 comentários

WILLIAM MORAES CORRÊA (OS FOLIÕES) disse...

Dãããã!

Carol Cavalheri disse...

omg! lol

Anônimo disse...

aushaushuahsuhUAHSHSHAUSHAUHS

Unknown disse...

huahuhahuahu BOAAAAAAAAA
Esse só pode ser eng. eletricista ;)

Unknown disse...

Só pode ser engenheiro de MEcatronica

muito TOpPP

Rodrigo disse...

ahuahuhuahua
Nem.. ele só pode ser engenheiro civil..

Anônimo disse...

AAAAAAAaaaaah, que nada ele é eng° agrônomo. Pra tudo se tem uma solução.

Daniel disse...

Só pode ser engenheiro da computação, mto foda! Uhuauhauha

Anônimo disse...

É um engenheiro filho da puta, a mãe trabalhava no BREGA e trepava por uma moedinha!!!
hahahahahah!

Maah Limp® disse...

saushaushau... q ridiculo!! kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pra mim ele é uma bichona

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias