Piada Infame [22]

3 de jun. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O carioca fazia muito tempo que não dava uma trepada. Chegou na zona e disse para a menina:
- Quanto você cobra?
- 100,00 reais.
- Muito caro….que isso??? Muito caro!!!
- Então 50,00 reais.
- Não, não… eu só tenho 12,00 reais.
- É muito pouco… por isso eu não dou.
- Então eu te dou 12,00 reais e o celular.
A gata pensou, pensou e disse:
- Eu topo!!!
Foram para o quarto, deram uma senhora de uma trepada… o carioca levantou, botou as calças e deu 12,00 reais para a menina, que falou:
- E o celular?
Anote aí… 9614-6542!!!

3 comentários

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk boa ela que não perguntou né?
poderia ser o maparelho que ele tava dando ou apenas o numero!!!

hahahah

to levando su link pro meu blog
se não quiser parceria avisa-me =D

Jannygyn disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
esta carioca e uma carioca de verdade so pode ser: burra,idoota,retartada gengy uiuiu.




bjos!
quanto estiver mais piada conta que piada e comigo mesmo.

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias