Uma Kibada Marota...

28 de set. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Estava eu em um dia deste qualquer navegando pela interwebs até que para o meu espanto me deparei com o background que fiz a algum tempo, nuns 5 minutos p/ por aqui, estampado num tal de BombaNet tsc tsc tsc. Isso de um certo modo me levou até a um breve momento de reflexão, deu vontade de voltar a procurar inutilidades com mais frequência para postar, mas logo logo a vontade passou e pelo que tudo indica isso aqui continuará no ostracismo, com eventuais posts infames como este.

Kibada Marota

9 comentários

Robson disse...

é akela de sempre, nada se cria tudo se copia!

Anônimo disse...

UAHuHuHAuHAuHAuHau

:D
Relaxaaaaaaaaa

Vinícius disse...

:D
Relaxaaaaaaaaa

Dudinha disse...

No fim.. acho que ficou mais legal no outro site que aqui no Lazer..

Evandro F. disse...

hauhauhau nada como cometários motivacionais...

Ewerton. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eurí.
porém... tenho que concordar com a 'dudinha'... la ficou mais bacana. eahueahueahuHUae

edmar pita disse...

ainda está a procura de pessoa para publicar em seu blog?

FRENTE disse...

Evandro, tudo massa?
Parabéns! você ganhou nossa promoção do Byebyecrise!
mande pra gente seu endereço e seu nome completo, beleza?
Abraços

frente@frenteguerrilha.com.br

FRENTE disse...

Parabéns por ter ganhado um desconto de 50% na incrição do Maximídia (três dias).
Caso não tenha feito depósito bancário, você poderá efetuar o pagamento no local.
Procure sua credencial no balcão de credenciamento do evento, no lobby do Salão Íris ( Térreo ).
Confira a programação no site do evento: www.byebyecrise.com.br

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias