10 Dicas p/ você se dar Bem (Mal) na Blogosfera

29 de nov. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:




1 - Copie todo o conteúdo que você achar legal de outros blogs sem pedir autorização. Não dê créditos também, finja que foi você quem criou o conteúdo.

2 - Baixe da internet um daqueles programas que enviam milhões de e-mails, compre uma lista de e-mails no camelô e divulgue o seu blog para o máximo de pessoas que conseguir. Envie varias vezes por semana esse e-mail, para as mesmas pessoas.

3 - Faça comentário nos outros blogs, mas não pense muito, apenas diga: “Gostei do seu blog é muito legal, visite o meu também: http://www.sou.loser.com“, copie e cole esta frase nos posts de todos os blogs que você quiser, assim você não perde tempo tendo que pensar.

4 - Se você usa o Twitter, melhor ainda, se cadastre num daqueles sistemas para conseguir milhares de seguidores e faça muita propaganda do seu blog. Se não quiser ter trabalho, pois ter trabalho dá trabalho, veja se consegue um script que publique as coisas no Twitter por você.

5 - Se você não gostar de algum blogueiro detone-o nas redes sociais, fale mal dele e de seu trabalho, ironize e ridicuralize tudo o que ele faz.

6 - Não se desgaste fazendo pesquisas, faça perguntas sobre as suas dúvidas em fóruns e comunidades na internet e espere confortavelmente pela resposta pronta. Se a resposta não for satisfatória, reclame!

7 - Peça para vários blogueiros se tornarem seus parceiros e se alguns não quiserem, utilize a dica do item 5.

8 - Não perca seu tempo lendo o blog dos outros, visite-os apenas para você aparecer como visitante no widget do BlogBlogs.

9 - Faça comentários no seu próprio blog, invente vários nomes para isso, assim vai parecer que seu blog é suuuuuper popular.

10 - Não seja humilde, nunca. Pense sempre assim: “EU SOU BLOGUEIRO, PORTANTO SOU DONO DA VERDADE”.

2 comentários

Anônimo disse...

e os blogueiros que sensuram os comentarios, só publicam elogios.., esses se dão bem na blogosfera?

Unknown disse...

Achei boa essas dicas... Principalmente falar mal de outros blogs, acho que nao tem nada a ver...

Beijos

Luiza
www.bobogema.blogspot.com
www.oguiadeparis.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias