Piada Infame [33]

4 de mai. de 2010 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Um príncipe da Arábia Saudita foi para a Alemanha estudar.
Um mês depois escreveu uma carta ao pai para dizer :
“Berlim é espetacular, o povo muito simpático e estou gostando de estar aqui, mas sinto-me um pouco constrangido por ir para à Universidade no meu Mercedes dourado, quando os professores viajam de trem.”
Algum tempo depois recebeu a resposta do pai numa carta com um cheque de um milhão de dólares. Na carta o pai dizia :
“Pare de nos embaraçar! Compra um trem para você também.”

3 comentários

Ana Lisboa disse...

Hehhehe, legal! Adoro essas piadinhas infames

Anônimo disse...

Oi,

Acho que isso poderia ser interessante para um post no blog:
http://www.youtube.com/watch?v=kVbaaVpHGDU

(não achei link de contato.. =/)

Abraços

Karina disse...

Puxa adorei esse blog… quero tbém compartilhar com a mulherada um site de compra coletiva q eu achei com ofertas incríveis p/ mulherada... http://www.rededobairro.com.br gente, vale à pena conferir seus cabelos, unhas, pele vão agradecer!!!

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias