Promoção 30 Anos Projeto TAMAR

2 de nov. de 2010 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

4 comentários

Ministério disse...

A rede Aqui Tem Farmácia Popular está em todo o país. Confira: http://bit.ly/gdHZBb. #saúdenãotempreço

Siga-nos no Twitter e fique por dentro desta campanha: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Carolina Guimarães disse...

Olá,
Sou Carolina e trabalho na assessoria de comunicação do VIVADANÇA, projeto do Teatro Vila Velha. Gostaria de enviar-lhe informações sobre o projeto; caso seja do seu interesse, poderia me passar seu e-mail para contato? Agradeço a atenção.

Erico Designer Grafico disse...

Ola seu blog e muito bom eu já sigo tem um tempo e as informações são postadas aqui são muito boas peço que confiram meu blog http://maisword.blogspot.com.br/ e se possível me sigam desde já agradeço

Obrigado att;
Erico Jr

Saúde disse...

Engraçado olhar os artigos antigos

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias