O Incrível Notebook de Papel

31 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

PQP, como tem gente desocupada no mundo.


Revista Sexy - Mulher Moranguinho

30 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

A Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, estampa a capa da Revista Sexy do mês de fevereiro, até aí nenhuma grande novidade. O que me impressionou mesmo foi a semelhança da moça com a Priscila do BBB 9, que com certeza deve sair em alguma revista masculina daqui a alguns meses ou até mesmo protagonizar algum filme pornográfico futuramente.

Mulher Moranguinho

Lotação no Deserto

27 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Transporte de pobre é que nem coração de mãe, sempre cabe mais um.

Michelle Costa BBB9 no Paparazzo

26 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Nem bem acabou de sair da casa do BBB 9 e a Michelle já fez outro ensaio sensual para a Globo, desta vez para o site Paparazzo, acho que este ficou bem mais ousado e sensual que o primeiro, são mais de 40 fotos. Apesar de ter saído logo da casa acredito que a moça ficou bastante satisfeita com a sua breve participação no programa.

Michelle Costa BBB 9 no Paparazzo

Piada Infame [15]

25 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Certo dia um amigo encontra o outro numa loja de calçados, escolhendo um par de sapatos, pedindo fiado e pechinchando bastante no preço. Depois de muita pechincha, o cara saiu da loja carregando o pacote.
O amigo se aproximou e disse:
- Rubão!!! Cara, eu não tô entendendo, logo você o maior caloteiro do pedaço, aqui entre nós... se tu não vai mesmo pagar por este par de sapatos, por que ficou pechinchando tanto no preço?
- É que o dono dessa loja é meu camarada e eu não quero que ele tome um prejuízo muito grande.

7 Obras de Arte no Estilo dos Simpsons

21 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O designer norte-americano Meowza Katz resolveu inserir em sete famosas obras de arte, alguns personagens dos Simpsons, utilizando o mesmo estilo empregado pelo cartunista Matthew Abram Groening, criador original dos personagens. O resultado dessa brincadeira ficou bem interessante vale a pena dar uma conferida.

7 Obras de Arte no Estilo dos Simpsons

Milhares de Favicons Para Você

20 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O site favicon.cc disponibiliza todo um esquema para você criar o favicon do seu site ou blog com toda a facilidade, gostei bastante da ferramenta só não intendi porque um site que oferece tantos favicons utiliza um tão chinfrim, vai entender esse pessoal gringo...

Criando Favicons

Já Viu Uma Desse Tamanho??

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Preste bastante atenção...

O Celular do Obama no Quênia

19 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Se nos Estados Unidos o presidente eleito Barack Obama não poderá usar seu Blackberry e será forçado a adotar um celular mais seguro, no Quênia as pessoas poderão comprar o Obama Phone, um aparelho simples, meio grande e pesado que está sendo oferecido pela empresa Mi-Phone.

O telefone, disponível em “preto e cores Obama”, está sendo chamado de oPhone. Seus atrativos são rádio e lanterna. O aparelho custa o equivalente a US$ 30. Na parte de trás, o telefone tem um grande “Ye, we can”. Como o pai de Obama é queniano, ele é celebridade quase que absoluta no país.
Obama Phone no Quênia

Um Pai Saco Roxo de Verdade...

16 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:


Como diz aquele velho ditado, "Casa de ferreiro, espeto de pau".

Cadillac WTF - O Carro Movido a Energia Nuclear

15 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Cadillac WTF

A Loren Kulesus escolheu um elemento químico pouco comum para mover o conceito do Cadillac World Thorium Fuel. O nome já indica, significa: combustível mundial de tório.

O tório é o elemento químico de número 90 e símbolo Th. Você não deve se lembrar dele, não é mesmo? Afinal, sua aplicação é voltada apenas para a indústria bruta e fica distante do nosso dia-a-dia. Encontrado em rochas e no solo, ele é utilizado como elemento de liga para aumentar a resistência mecânica do magnésio em altas temperaturas, além de revestir fios de tungstênio usados em equipamentos eletrônicos.

Para se mover, o WTF utiliza baterias que funcionam por meio deste componente. Toda a potência é passada para as vinte e quatro rodas que movem o conceito. De espessura fina, elas são divididas em grupos de seis e estão distribuídas como quatro rodas de qualquer carro normal. Kulesus ainda explica que elas não utilizam pneus, já que seria inviável financeiramente por terem que ser produzidos com material de alta resistência e exigirem trocas a cada cinco anos.

Cadillac WTF

Visualmente, o modelo impressiona tanto quanto na tecnologia utilizada para locomovê-lo. A frente lembra um Cadillac devido à grade em filetes e ao logo da montadora, padrão da marca do grupo General Motors. Os vidros partem da grade e seguem até o meio do teto. Na traseira, há uma grande abertura em forma de circula, que deixou o visual ainda mais próximo de uma espaçonave.

Cadillac WTF

Por Trás do Xoxó

14 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Uma vez kibador... bem dê uma rápida olhada neste vídeo.


Não Entendeu? Xoxó Tá Lá!!

Dica do Camarada Rafael R.

Michelle Costa BBB 9 - Ensaio Sensual

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Como você pôde perceber ontem começou o tão esperado BBB 9, e como já é de costume no mês de Janeiro basicamente não se fala em outra coisa. Assim como nas outras edições esta possui varias gatas que já fizeram inúmeros ensaios sensuais, a Michelle Costa é um bom exemplo tendo participado até do concurso Musas Do Brasileirão representando o Sport Club do Recife.

Se quiser dar uma espiadinha no BBB ao vivo é só utilizar o player do lado direito deste humilde blog rsrs is FREE. O ensaio da Michelle também está muito bom vale a pena dar uma conferida no "potencial" da moça.

Michelle Costa BBB9 - Ensaio Sensual

Oração dos Solteiros

13 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Senhor peço a ti uma loira, surda-muda e ninfomaníaca, órfã de pai e mãe, com uma bunda maravilhosa, que seja dona de uma distribuidora de cerveja e tenha uma casa na praia.
Oração dos Solteiros

O Grande Esquema "Umbigosferico"

12 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Umbigosfera, Blogosfera, Bloglâlia

Teste de Obediência

11 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Viviane Bordin - Playboy de Janeiro

10 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

O que ela faz além de pousar na Playboy regularmente?

B.J. Penn o Sanguinário do UFC

8 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Este sem duvidas é um dos caras mais brutos do UFC, veja o estado que ele deixa o adversário, completamente abatido e ensanguentado no chão, ainda lambe as luvas no final, é... o Joe Stevenson se deu muito mal nessa.

Flora - The Best Sweet Little Kiss

7 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Depois do sucesso do grande web wit "Beijinho Doçe" eis que surge a capa do CD da vilã Flora. HUAHuAhUHAUHAUHAUHAUaHUAHuAhUHAUHAUHAUHAUa.

A FAVORITA

Sexy - Gabriela Paganini & Andressa Ferreira

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

Gabriela Paganini foi a vecedora do concurso Sereias 2008 e Andressa Ferreira, outra finalista. As fotos foram realizadas na paradisíaca Ilha Bela por Carlos Lessa. As duas adoraram a experiência de posar para a revista e ficaram muito satisfeitas com o resultado:
Todos os profissionais da equipe da Sexy nos passaram confiança, então foi super tranquilo
comentou Gabriela.
Adorei, achei que formamos uma dupla incrível e a revista tem tudo para explodir nesse verão!
completou Andressa.

Revista SEXY - Janeiro

MacBook Wheel, o Notbook sem teclado da Apple

6 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

É impressionante como a cada ano que passa o Steve jobs aparece com alguma novidade que promete revolucionar os meios tecnológicos, a Mircosoft poderia seguir o exemplo já que está a quase um ano tentando a qualquer custo se tornar uma empresa "cool".



A propósito, o video acima é apenas uma ácida brincadeira, que de repente pode até enganar por um pequeno momento os mais desavisados como eu rsrsrs, mas alguém ousa da subestimar o poder da apple e dos seus milhares de seguidores Mac Maníacos?

WTF??? [6]

5 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Gostei da ideia, mas acho que poderiam ter usado uma palavra mais sutil não?? Pelo menos eu não compraria este produto só por causa da ousadia deste "anuncio". E você, compraria??! (ou esfregaria, como preferir)

Neve No Cu

Os 10 Estágios de um Bebum

4 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Bêbados

1. Aquecimento – Você começa a beber, aquela cerva gelada desce gostosa e você fica feliz conversando com seus amigos, depois da cerva você passa para a vodka (amnésia certeira) ou uísque com energético, algumas pessoas adquirem repentinamente o habito de fumar também.

2. Sábio – Mais alguns goles e você é o cara mais inteligente do bar. Entende de qualquer assunto, se transforma em um verdadeiro Filosofo.

3. Garanhão – Você fala que já comeu todas as garotas das redondezas e se acha o mais bonitão do pedaço.

4. Barangueiro – Todas as mulheres são lindas e chamativas aos seus olhos (é claro), você acaba perdendo o critério e fazendo caridade para uma dezena de barangas.

5. Mike Tyson – É quando você se acha o cara mais forte do mundo e briga com todos que encontrar, adquirindo uma mínima noção de perigo.

6. O Rico – Você se sente um milionário e paga cerveja pra todo mundo, usa o seu cartão de crédito (incrivelmente você lembra os 6 dígitos da sua senha) sem pestanejar afinal, todos são seus melhores amigos.

7. Xarope-Invisível – Você faz um monte de burradas e acha que ninguém está vendo. Derruba o copo, quebra a garrafa, faz xixi na lixeira, na geladeira, no fogão, dorme no banheiro, só conta piada sem graça, começa a abraçar os amigos, conta vários casos tenebrosos que se passou com você há muito tempo ou atualmente, que provavelmente os seus amigos já ouviram antes.

8. Chorão – Você chora por tudo, por aquela mulher que te deu uma galhada ou simplesmente te deixou, aquela música que te lembra algo, o cheque que voltou, o emprego que não deu certo, o seu time que perdeu.

9. O Fim de Noite – Volta pra casa, vomita a sala toda, derruba as coisas, deixa a chave do lado de fora da fechadura e liga pra ex-namorada às quatro horas da manhã, depois desaba em algum local da casa que nem sempre necessariamente é a cama, isso quando você não apaga dentro do próprio carro.

10. Sem Memória – Após dormir 12 horas você acorda na sarjeta, sujo, com cachorro lambendo seu rosto e não se lembra do que fez na noite anterior e o pior, com aquela ressaca desgraçada que às vezes chega a durar até Três dias.

Já visitou o Fester Blog hoje?

Como Enganar uma Loira

3 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Como Enganar uma Loira

:}

Incrível Urso Sem Pêlos

· Postado por Evandro F.
Marcadores:

É amigo, o verão chegou!!

Memória de Minhas Putas Tristes - Resenha

2 de jan. de 2009 · Postado por Evandro F.
Marcadores:

Gabriel García Márquez

O romance do autor Gabriel García Márquez, descreve com uma riqueza imensa de detalhes, as supostas memórias de um ancião jornalista colombiano que após uma vida bastante promiscua, ao completar 90 anos resolve fazer algo inusitado é então nesta empreitada com a ajuda da cafetina Rosa Cabarcas que ele encontra uma ninfeta virgem denominada Delgadina pelo próprio, e descobre um sentimento que até então era desconhecido para ele, o amor.

O encantamento do velho pela menina, retratado pelo autor é algo muito impressionante, pois o personagem não só adquire uma relação afetiva, mas também um novo sentido para os seus poucos anos restantes de vida, mesmo não tendo a certeza de ser correspondido o ancião se satisfaz apenas em fazer parte de alguma forma da vida daquela ninfeta, sentido algo que apesar de viver quase dois séculos ainda não havia sentido com tanta intensidade.

Apesar de ter um vocabulário um pouco mais rebuscado em alguns momentos, é uma leitura bastante agradável, pois em tempos que possuímos tantas relações descartáveis, serve para nos alertar que um amor puro e verdadeiro é muito mais valioso e gratificante, independente da idade.

Queria ver esta obra retratada nas telas do cinema, da TV, ou até mesmo nos palcos de teatro, talvez não caísse muito no gosto do povão, porém seria bastante válido, imagino até o burburinho que seria gerado na escolha da atriz interprete da ninfeta, e do velho ancião então, acho que Paulo César Pereio seria um dos interpretes ideias.

Related Posts with Thumbnails

Espalhe

:::: Lazer ::::

Referêcias